Um Rebordão Errante
Mostrar mensagens com a etiqueta
Polónia
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Polónia
.
Mostrar todas as mensagens
13/06/11
Polónia
Há já alguns anos que não vou à Polónia e as saudades vão-se acumulando. Aqui vos deixo um vídeo promocional.
Mensagens antigas
Página inicial