Mostrar mensagens com a etiqueta Polónia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Polónia. Mostrar todas as mensagens

13/06/11

Polónia

Há já alguns anos que não vou à Polónia e as saudades vão-se acumulando. Aqui vos deixo um vídeo promocional.