Talvez seja verdade, tal como Sartre dizia, que nascemos para satisfazer a grande necessidade que temos de nós próprios, mas do que estou absolutamente certa é que o teu nascimento me trouxe 32 fantásticos anos de amizade fraterna, por isso parabéns a mim!
António, meu caro, muitos Parabéns. Não só pelos 32 contados, mas também pelas muito mais numerosas experiências com que contarás a tua vida! Um bem haja meu amigo.
Um abraço,pá! Mudo! Sem fórmulas cansadas ou originalidades paridas a ferros. O risco de deformação à nascença é grande, e eu não primo pela ousadia. Já o Hemingway se indagava porque são precisos tão poucos anos para aprender a falar, e tantos para aprender a calar. Alguns nunca o conseguem... Deve ser a " (des)aprendizagem ao longo da vida"! Bom, pá, em tempos de mobilidade desejo-te permanências. De sonhos e objectivos alcançados; das ausências e dos reencontros; da vida a viver. Irra, já chega! Como diz umas das minhas referências culturais, o nosso Alexandrino, poeta, filosófo e vigarista, o preciso é estar "Firme e Hirto!"! Até à próxima.
Poderia dizer todas as frases feitas que se dizem no aniversário de alguém, mas prefiro não o fazer. Mereces mais do que simples e banais frases feitas. O problema é que a minha imaginação anda com problemas de memória. Situação complicada esta... No entanto, não poderia deixar de te mandar um grande beijo, sinal de uma grande amizade. Para o ano voltarei a dizer umas palavras originais e espero que a minha imaginação não sofra de nenhuma efermidade para poderes usufruir de algo mais belo. Até lá: PARABÉNS!!!
9 comentários:
Querido mano,
Talvez seja verdade, tal como Sartre dizia, que nascemos para satisfazer a grande necessidade que temos de nós próprios, mas do que estou absolutamente certa é que o teu nascimento me trouxe 32 fantásticos anos de amizade fraterna, por isso parabéns a mim!
um grande beijinho.
Ângela
António, meu caro, muitos Parabéns. Não só pelos 32 contados, mas também pelas muito mais numerosas experiências com que contarás a tua vida!
Um bem haja meu amigo.
PARABENS!!!!!!!!:)
Grande António,
Os meus parabéns pelo 32º e um simultâneo obrigado pelas fantasias que nos ofereces vindas aí do teu Oriente.
PARABÉNS por essa história de vida.
Um Abraço,
Paulo Vasconcelos
Um abraço,pá! Mudo!
Sem fórmulas cansadas ou originalidades paridas a ferros. O risco de deformação à nascença é grande, e eu não primo pela ousadia. Já o Hemingway se indagava porque são precisos tão poucos anos para aprender a falar, e tantos para aprender a calar. Alguns nunca o conseguem... Deve ser a " (des)aprendizagem ao longo da vida"! Bom, pá, em tempos de mobilidade desejo-te permanências. De sonhos e objectivos alcançados; das ausências e dos reencontros; da vida a viver.
Irra, já chega!
Como diz umas das minhas referências culturais, o nosso Alexandrino, poeta, filosófo e vigarista, o preciso é estar "Firme e Hirto!"!
Até à próxima.
J.P.
PS: Já me esquecia, parabéns!
Amigo, PARABENS ca do sul do Japao!
TR (é assim que me lembro sempre de ti),
Poderia dizer todas as frases feitas que se dizem no aniversário de alguém, mas prefiro não o fazer. Mereces mais do que simples e banais frases feitas. O problema é que a minha imaginação anda com problemas de memória. Situação complicada esta...
No entanto, não poderia deixar de te mandar um grande beijo, sinal de uma grande amizade. Para o ano voltarei a dizer umas palavras originais e espero que a minha imaginação não sofra de nenhuma efermidade para poderes usufruir de algo mais belo. Até lá: PARABÉNS!!!
Parabens grande TR e continua a tua grande viagem por terras do sol nascente.
Teu amigo Luis Pereira- Covilhã
Muitos parabéns António.
Que continues com este teu espírito empreendedor e curioso durante muitos e bons anos.
Enviar um comentário