14/02/09

Brisbane parte II

A escrita está atrasada mas a saga Austrália 2008 parte II ainda não terminou. Transporto memórias e imbuído na necessidade de as partilhar aqui vós deixo algumas.

Numa noite de Outubro disse Até Já ao João G. e rumei para Sudeste. Após uns meros 3427 Km dei por mim em Brisbane, onde tudo continuava familiar (pois tinha lá estado em Março ). Desta vez a missão consistia em re-encontrar a amiga Melanie, caminhar por South Bank e comprar fruta nos mercados do West End. Nesses dias a cidade foi assaltada por uma multi-culturalidade musical, racial e gastronómica devido aos 2 festivais que decorriam em simultâneo (Multicultural Festival e o GreenFest) e as tribos urbanas da cidade, à noite, continuavam a encontrar-se na casa de chá The Shire. Resta acrescentar que a Queenslander da Mel continua acolhedora, os vizinhos loucos e a proprietária encantadora.

3 comentários:

Pedro Fiuza disse...

está tudo bem por aqui. o aniversário foi passado com pessoas importantes, e é o que se quer nestes dias. e contigo? não tens fotos de barcelona? olha, o meu mail é fiuza666@gmail.com
abraços da catalunha

Anónimo disse...

obrigada pela critica, mas veja bem...eu uso meu site p relaxar e nao para seguir regras, muito menos de escrita.
Jah escrevo demais na minha vida, devido a faculdade, vc acha q vou me pegar em regras de acentuacao e pontuacao em meu site??
Se eu estivesse usando ele para educar alguem td bem, mas uso para me descontrair, falar besteiras, desencanar da vida que jah eh cheia de regras.
Na minha vida pessoal sim eu uso tudo isso ;)

Obrigada pela visita! volte sempre que quiser ler besteiras sem regras de portugues :)

Anónimo disse...

Não deverias mudar o nome do blog para "Um Rebordão Na Austrália"??:p
Tenho saudades amigo, quand cá vieres diz algo, o meu nr é 962979925 =)

Beijo grande**