09/12/06

Um Amor Infinito

Fotografia em www.airesceltas.com/link/caja%20granada/cj_gr_madredeus.htm

Com Um Amor Infinito em vista procuro ocasiões de partilhar a minha alma lusa com uma musa nipónica e foi assim que, esta Quinta-feira, demos por nós a escutar os Madredeus no último concerto desta sua tournée 2006, num momento mágico, possuído de luz e poesia.

Longe de casa sabem especialmente bem os gestos desinteressados de quem nos quer bem - seja um sorriso ou uma palavra amiga! Os exemplos poderiam ser muitos mas aqui deixo o meu Bem-Haja aos 4 P's (e restantes letras) que trabalham para a Embaixada de Portugal e que se lembram de quem por aqui anda longe.

No véspera do concerto houve uma recepção em casa do embaixador J. Pedro Zanatti (para comemorar a tour dos Madredeus) onde sempre podemos contar com a simpatia dos 4 P's e outros (des)conhecidos. Ao sabor de uns saudosos pásteis de bacalhau e um copo de Mateus Rosé, pude sentir o prazer de um dos pequenos nadas de que a vida, garantia o Poeta, é feita; dois dedos de conversa em boa companhia. Pela interação, olhar e reciprocidade uma nota muito especial para as Anas, a Eva, a Laura, o José Peixoto, o Carlos M. Trindade e a Teresa Salgueiro. Boa sorte!

Sem comentários: