29/07/08

Rankings 2008 da Mercer

A Mercer já divulgou o ranking das cidades mais caras em 2008 para quem está DESLOCADO. A Europa e a Ásia lideram o ranking com Moscovo, Tóquio e Londres no Top 3. Lisboa está no 57º lugar.

No ranking das cidades com melhor qualidade de vida em 2008, as cidades Europeias lideram a lista com as Suíças e Alemãs no pelotão da frente. No Top 3 está Zurique, Viena e Genebra. Várias cidades Canadenses e Australianas também estão bem posicionadas. Tóquio está no 35º e Lisboa no 44º.

Post-scriptum: Em Tóquio, serviços, fruta, vegetais, alojamento e transportes são caros mas comer fora e comprar voos de avião pode fazer-se a preços acessíveis. Além disso as ruas estão limpas, as pessoas são cívicas e honestas, há segurança, há uma excelente oferta cultural, os transportes são ultra-eficientes e o serviço de atendimento ao cliente é fantástico.

2 comentários:

Carlos Brefe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Brefe disse...

Oi António
Interessante você achar passagens aéreas barates em Tóquio. Eu nunca achei uma agência de viagens que tivesse preços bons. Onde você normalmente compra suas passagens?

Abraços
Carlos